XVI Encontro de Matemática da UFBa

XVI Encontro de Matemática da UFBa ocorrerá de 11 a 14 de novembro de 2019 na cidade de Salvador-Bahia.

O evento é voltado para estudantes dos cursos de graduação em Matemática, e contará com palestras nas áreas de matemática pura, educação matemática e matemática aplicada, oficinas, minicursos teóricos e práticos (uso de computadores/aplicativos), mesa redonda entre outros. Haverá também momentos de visitação de estudantes de escolas públicas de Salvador e região metropolitana para participarem de atividades do Encontro.

A programação completa do evento pode ser obtida no site www.encontrodematematica.ime.ufba.br

O contato com a comissão organizadora pode ser feito através do e-mail encontrodematematica@ufba.br.
Lembrando que para se inscrever no evento, basta acessar o site www.inscricaoencontromat.ufba.br.
Lembramos que esse é um evento feito por estudantes e para os estudantes. O evento possui entrada franca e fornecerá certificado de participação (com a devida carga horária).

Sejam todos bem-vindos!